sábado, 25 de junho de 2016

Alien o Oitavo Passageiro - DVD-R

Up by EduMadera


Gênero: Ficção / Suspense
Ano de Lançamento: 1979
Áudio: Versão de Cinema - Tri-Áudio
            Versão Especial - Ingles + Legendas
Duração: 117 minutos
Tamanho: 4,36 Gb
Extensão: ISO
Sinopse: Quando os sete tripulantes do rebocador especial Nostromo respondem a um pedido de socorro vindo de um planeta deserto, acabam por descobrir uma forma de vida mortífera que se reproduz utilizando os humanos como hospedeiro. Sem saber, eles levam para dentro da nave um mortal e desconhecido extraterrestre. E assim se inicia uma viagem de horror que irá matar seis dos tripulantes e assombrar para sempre a única sobrevivente. A edição especial lançada em DVD contém a versão clássica de cinema de 1979 e a inédita versão do diretor 2003, digitalmente restaurada e reeditada por Ridley Scott.
Elenco: Tom Skerritt, Sigourney Weaver, Veronica Cartwright, Harry Dean Stanton, John Hurt, Ian Holm, Yaphet Kotto, Bolaji Badejo, Helen Horton, Eddie Powell


Um comentário:

  1. Excelente filme amei muito Sigourney Weaver. Sem dúvida eu ancho que tudo mundo deveria conocer a história 7 Minutos depois da meia noite é uom dos melhores filmes com Sigourney Weaver, se tornou em uma das minhas histórias preferidas desde que li o livro, quando soube que seria adaptado a um filme, fiquei na dúvida se eu a desfrutaria tanto como na versão impressa. Li que Juan Antonio Bayona foi o responsável e fiquei muito satisfeita com o seu trabalho, além de que o elenco foi de primeira. De verdade, adorei que tenham feito este filme.

    ResponderExcluir